Sunday, August 20, 2006

Micro Track

A primeira impressão é "nossa como é pequeno"! Leve, até frágil, o design é muito bom. Cabe direitinho na mão, tem os controles todos ao alcançe dos dedos e permite controlar tudo com uma mão só.

É pouca coisa maior que um celular e pesa menos que um iPod. É mais leve que um iPod e parece mais frágil, embora não tenha partes móveis nem muita mecânica, já que grava em CF Cards.
Em cima: entradas de microfone stereo p10(x2) e p2. além de uma saída de fone de ouvido
Frente: um display multiplo LCD de bom tamanho 1/2 Volume independentes por canal, 3- Volume de play back, 4- Rec e 5- Delete.

Esquerda: Tem um botão 1-Menu, 2-Hold-uma trava de segurança muito útil, 3-L/M/H- controle de nível de entrada e o 4-Phanton-power para microfone.
Na direita tem o 1-CF-card, cartão de memória e um 2-seletor , usado para selecionar acima/abaixo no menu, Pause, FF, RW e PlayEmbaixo tem as saídas, Line l/r, SPDIF (digital) e USB


Será que aguenta o tranco?

2 Comments:

Blogger Luccas Longo said...

Fiquei interessado no equipamento, pois estou atrás de um aparelho para começar meu acervo de cantos.
Oq vc sugere?
Não quero gastar muito, mas por outro lado não quero um equipamento sem muitos recursos (pelo menos uma saida para USB, por exemplo!)!
Aguardo sua resposta!
Abraços,
Luccas.
luccaslongo@hotmail.com

11:13 AM  
Blogger Unknown said...

Olá,

Viva, parabéns peo blog.

No que respeita à captação de som você nao usa nenhum microfone de longo alcance? só usa mesmo o micro interno do gravador?

Obrigado
Sérgio
aa@ofm.pt

1:14 PM  

Post a Comment

<< Home